Emeraldays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Guardiões

Ir para baixo

Cannons Guardiões  Empty Cannons Guardiões

Mensagem por Mary Alice Dellaver Qua Fev 26, 2014 12:48 pm


Mary Alice Dellaver
 Guardian ∞ Lobisomem ∞ 230 anos ∞ Ocupado


Filha de uma humana com um lobisomem,ate seus 14 anos nunca souber que era uma lobisomem,nem sua mãe. Sua mãe nunca foi de namora muito,mais quando resolveu da uma chance a um cara ele a engravido e quando ficou sabendo foi emborra.

Mary sempre teve raiva de seu pai,por ter deixado sua mãe quando soube que a mesma estava gravida,sempre teve curiosidade para saber quem ele era,mais isso não superava a raiva e magoa. Ela sempre pode-se dizer que teve inveja das outras crianças porque tinham um pai para cuidar dela,e ate para dar bronca.

Mais mal ela sabia os verdadeiros motivos de seu pai não ter ido atrais dela,de não ter ficado com sua mãe...

Mary tinha arranjado um emprego para ajudar sua mãe com as despesas da casa, era tarde,ela tinha ficado ate mais tarde para fechar a butique que trabalhava, o céu estava escuro,e a noite sem lua,pois as nuvens tampavam a lua. Fazia duas noites que seu corpo doía e formigava,ela quase não conseguia comer pois seus dentes estavam super sensíveis. Sempre que dormia sonhava com um lobo branco a olhando,estava em uma campina, e ele a olhava sentado nas patas traseiras,e sempre que a mesma tentava se aproximar ele corria,para o meio da mata.

Ela nunca teve medo de lobos,na verdade sempre se deu bem com eles,oque assustava sua mãe.

Ela olho para o céu e paro de andar sem ao menos perceber,seus olhos pararam na lua ,e mudaram de cor,de castanhos eles mudaram para dourado,ela começo a tremer e as dores aumentaram,ela caiu no chão e começo a se contorce e gemer...

Depois de alguns horas não era ela que estava ali e sim um lobisomem,cinza,olhos dourados que pareciam brilhar mais ainda na noite escura,mais la no fundo ainda existia um pedaço de Mary,que a mantinha consciente,ela só precisava saber oque estava acontecendo. Mais seu lado não racional funcionava mais rápido,e naquele momento o que ela queria era comida,''sua loba'' estava faminta. Depois disso ela não se lembra mais de nada,estava acordo com o som e patas de cavalos batendo do chão e uma conversa baixa,deixando claro que não queriam acorda-la. Mais ela ouviu.

-Mais nos temos que contar! Não podemos esconder oque ela é dela,e muito menos o porque de traze-la parca.-Disse uma voz masculina. 

Ela ouviu um suspiro e depois uma voz feminina e baixa falo.

-Você tem razão não seria justo com ela...

Em pouco tempo eles perceberam que ela estava acordada.E ela suspiro. Se levanto,e percebeu que tinha uma manta encima de si. Ela coro fortemente percebendo que estava apenas com uma manda na frente de um homem,puxo a manta para mais perto de se. E olho para longe,os cheiros estavam mais forte. Sua visão estava melhor,muito melhor. Ela suspiro triste e abaixo a cabeça.

-Eu sou um lobisomem não é?- Pergunto baixo e de cabeça baixa.

O ''casal'' se entreolho e balanço a cabeça. Quem respondeu a pergunta foi o homem.

-Sim você é.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de conhecer os Dellaver e ser acolhida por eles ela tento saber mais sobre quem era,ela tentava absorve o máximo de informações que podia,tanto sobre sua ''especie'' quanto sobre outras. 


Um dia ela teve uma conversa com Marcos que provavelmente mudaria toda sua vida. De todos na verdade.

-Porque você não aceita seu pai Lice?- Pergunto o homem loiro a olhando,enquanto ela mexia em um dos brinquedinhos de V. Ela era a unica que ele deixava mexe em seus computadores. Uma vez Marcos chego a pensa que eles tinham alguma coisa mais descarto,antes mesmo de falar com Mary sobre isso. Ele achava que V não era o tipo de homem de Mary,bom ele achava que sim.

-Porque ele deixo minha mãe gravida e ela quase morreu,alem de ficar como a puta da minha vila.-Disse a garota morena sem tira os olhos da tela do computador. 

Ele penso por um segundo.

-Não acha que devia saber o motivo por ele? A parte dele dos fatos? Pois você já me disse como ele era com sua mãe.- Disse ele e logo depois olho o celular e foi para a porta de saída.

Tinha recebido uma sms de sua esposa. Se despediu dela e foi embora.

Mary fico pensando um pouco,paro de fazer oque estava fazendo e penso que talvez ele estava certo. Assim que V chego ele penso em brigar e matar quem estava mexendo em seus computadores mais ai,sentiu o cheiro de rosas e uma mistura estranha de chocolate,e cheiro de terra molhada. Ele suspiro.

-Sabe que odeio que mecha em minhas coisas sua ana de jardim.- Ela viro e mostro o dedo do meio para ele o fazendo ri.

Ele a pego pela cintura,sem da atenção aos seus protestos e a coloco na outra cadeira. Ela fez biquinho e uma carinha fofa, que quase o fez deixa-la em seu lugar. QUASE. Ele deu um sorriso malicioso,e se sento confortavelmente em seu lugar. Ela bufo. E cruzo os braços.

-Eu queria sua ajuda. Mac me falo uma coisa que talvez eu devesse pensa. Eu quero encontra meu pai.- Disse ela com determinação o olhando nos olhos.

Ele a olho de volta, oque não era comum, V odiava olhar alguém nos olhos,pois ele sempre via seu passado. Mais com Mary era diferente,ele não via isso,apenas as emoções que ela sentia.

-Tudo bem eu vou te ajudar. Pequena.

Ela sorrio para ele, e o abraço, ela sentiu ele ficar duro,mais logo a abraço de volta desajeitadamente. Ele não era bom em demonstra sentimentos. Nem quando queria.
Apologize
Mary Alice Dellaver
Mary Alice Dellaver

Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
Cannons Guardiões  Left_bar_bleue100/100Cannons Guardiões  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cannons Guardiões  Left_bar_bleue100/100Cannons Guardiões  Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos