Emeraldays
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Vampiros

Ir para baixo

Cannons Vampiros Empty Cannons Vampiros

Mensagem por Mary Alice Dellaver Qua Fev 26, 2014 6:09 pm


Vishous Mihailov
Vampiro ∞ 303 ∞ David Gandy


V foi criado por seu pai,que sempre foi um tirano,e não ligava para ninguém alem de se mesmo. A mãe de V foi embora depois de seu nascimento,ela fugiu de seu pai. Ele ao mesmo tempo entendia o motivo por sua mãe te-lo deixado para trais e ao mesmo tempo não,pois não entendia o porque de ela não o ter levado.

Cresceu sendo maltratado pelo pai e abusado,ate o dia em que decidiu fugir de casa,mais os maus tratos,abusos e a falta de uma mãe ou de alguém que cuida-se dele quando ele não conseguia nem se meche por causa das suras do pai já o tinha mudado o bastante.

------------------------------------------------

Pouco tempo depois que fugiu de casa,encontro uma família de vampiros. Claro que ele sabia que era um vampiro apenas nunca tinha convivido com ninguém alem de seu pai,e as vampiras que ele usava e jogava fora. Ele não confio neles de inicio,mais logo depois começo a confiar,em todos,e trata as filhas do casal como irmãs. Com eles ele era o garoto de 17 anos doce,gentio,cortes,educado,preocupado,que sempre foi,mais com as outras pessoas,ele era mais cauteloso,e sempre observava bem as pessoas. Ele não falava muito com as pessoas,alem de sua família.

Seu pai adotivo era um ótimo lutador e quando ele pediu para que o ensinar ,ele não exito. Durante 10 anos os dois treinaram juntos,no inicio foi apenas para ensinar o filho a se defender e defender suas irmãs mais depois era,porque era uma programação de pai e filho e porque os dois gostavam,sempre querer supera um ao outro.

---------------------------------------------------

V passo por sua transformação quando tinha 27 anos,ele penso que iria morrer,primeiro pois não tinha encontrado de quem beber durante a transformação e segundo porque a dor era enorme,era como se seus ossos estivessem saindo do luar e se alongando,ele tivesse ficando maior tudo estivesse maior.

Foi quando uma mulher com uma manto a cobrindo dos pés a cabeça apareceu,ela estava com uma garota,e ela parecia determinada,e ando ate ele,ele penso em se afasta mais estava,com muita dor para conseguir se meche direito,a garota,de cabelos castanhos vermelhos,sento a seu lado,levo o pulso a boca e o mordeu e levou a sua boca,ele iria protesta mas quando gosto do sangue toco sua língua ele só pode pedir mais,suas prezas recém adquiridas se cravaram no pulso da garota,e ele sorveu mais.

-----------------------------------------------------

A garota que o ajudo em sua transformação desapareceu misteriosamente,assim como a mulher de manto que veio com ela.

Alguns anos a pois suas transformação o pior aconteceu,seu pai o encontro,ele avia saído de casa,pois suas irmãs e mãe tinha o expulsado era seu aniversario e elas queriam fazer uma surpresa. Mais quando chego em casa estaca tudo silencioso de mais,ele farejo o ar,e endureceu assim que sentiu o cheiro que vinha da casa,ele nem penso que poderia ser uma armadilha foi logo entrando em casa,ele sabia que tipo de mostro seu pai biológico era,e oque ele podia fazer com sua mãe e irmãs. 

Quando ele entro na sala,suas irmãs e mãe estavam amaradas no sofá e choravam compulsivamente. O corpo de seu pai estava os pés do homem sentado na poltrona ao lado,ele bebia um uísque,antes que ele pode-se perceber V,estava a seu lado e o jogava pela janela.Para longe dali,longe de suas irmãs,ele ia ter sua vingança pelo seu pai,mais não na frente dela,ele conseguiu ouvir o grito de sua mãe,e os soluços de suas irmãs mais não volto,talvez quando ele acaba-se com o bastardo de seu pai biológico ele volta-se. 

------------------------------------------------------------------

Ele sorrio para as gotas de água caindo em seu rosto,ele tinha conseguido oque queria,mesmo que ele estivesse morrendo agora,ele tinha conseguido matar o desgraçado que mato seu pai,e fez tudo aqui-lo para ele em sua juventude. Que o privo de ser uma criança normal e ter uma família.

Ele pode ouvir o som de um carro freando na lama molhada,lama caindo em cima de se,mais ele estava tão cansado e estasiado por ter se livrado de quem o fez tão mal que não pode se mexer,e estava gravemente ferido sabia disso. O desgraçado o tinha o acertado varias vezes,e a ultima e mais forte tinha acertado perto de uma artéria.

Ele consegui ouvir vozes,duas vozes femininas elas estavam bastante nervosas,mais uma estava mais controlada e mando a outra correr e ir no carro pegar o kit de primeiros socorros. Passos rápidos foram ouvidos, e ele sentiu uma mão quente em seu rosto. As mãos logo desceram para outros lugares de seu corpo que o fez gemer a pessoa queria ver seus machucados,e sabia onde ia. Ela solto um palavram baixo.

-Puta merda. Um vampiro!- A voz falo baixa e parecia meio irritada,meio incerta. Logo o som de passos voltando foi ouvido.

-Quero saber como vamos carregar um homem desse tamanho.- Disse uma voz feminina diferente da outra. Ele esculto um rosnado e um suspiro.

-Isso eu posso fazer mais vou precisar da minha loba,mais não vou poder volta,pois ele é um vampiro,ate ela ver que ele não é uma ameaça não vou poder volta,vou correr atrais de vocês no carro...

---------------------------------------------------------------

Faz 178 anos que Mary e Thalia encontraram,V ele estava gravemente ferido e quase morrendo.Ele avia se apegado a Mary mais doque deveria,mais ela lembrava,ao mesmo tempo suas irmãs,pelo jeito brincalhão, extrovertido,calmo,irritante e chantagista quando queria uma coisa que sabia que ele podia dar. Mais ela ainda lembrava sua mãe,no modo que se preocupava com ele,e que se empolgava quando ele fazia uma coisa nova.

Mais o motivo de ele ter aceitado,procura o pai dela era porque ele sabia como era não saber,nada sobre se mesmo,sobre o porque foi deixado para trais. E ele também queria encontra sua mãe. 

Apesar de ele ter se fechado mais a pois a morte de seu pai,ter ficado,frio, calculista,não se importa com mais ninguém alem de se mesmo,e alguns dos guardiões.Mais provavelmente as únicas que ele se importava era Thalia e Mary e talvez Marcos.

Apologize
Mary Alice Dellaver
Mary Alice Dellaver

Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
Cannons Vampiros Left_bar_bleue100/100Cannons Vampiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cannons Vampiros Left_bar_bleue100/100Cannons Vampiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos